Instruções para assinatura de rescisão na Empresa

As informações aqui foram elaboradas para que você trabalhador (a) possa se inteirar um pouco mais dos seus direitos numa possível demissão e efetuar as assinaturas da rescisão na empresa.

Salientamos a necessidade de estarem bem esclarecidos, pois como todos nós sabemos com a reforma trabalhista deixamos de ter alguns direitos, e um deles é a assistência obrigatário no ato da homologação de Rescisão de Contrato de Trabalho. Mediante a tal situação, nós Sindicato representativo da categoria, não podemos deixá-los desamparados.

Segue link com breve esclarecimento de alguns pontos que o trabalhador deve atentar-se ao fazer a assinatura da rescisão de contrato na empresa.

Instruções-para-assinatura-de-rescisão-na-empresa