Os trabalhadores da Metalúrgica Duque continuam sem receber a totalidade de seus salários

Os trabalhadores da Metalúrgica Duque ainda não receberam a totalidade de seus salários.

No dia 04/10 eles receberam apenas 42% do pagamento. Diante disso, o Sindicato dos Mecânicos de Joinville e região convoca todos os trabalhadores da Duque para uma assembleia de esclarecimentos jurídicos em frente à empresa, na próxima quinta-feira (17/10) às 8h30, caso o pagamento dos salários referentes a setembro não sejam pagos. Em seguida, deve ser realizado um novo ato de protesto pelas ruas da cidade. Todos devem participar, inclusive, os trabalhadores que foram demitidos e estão sem receber!