Campeonato de Futsal 2013 já tem seus campeões

No dia 9/11 aconteceu à final da 11ª edição do Campeonato de Futsal da Categoria Mecânica de Joinville.

A competição que teve início no dia 3/08 foi novamente um sucesso, mantendo a tradição na cidade. Participaram do campeonato 26 equipes. A disputa da final ficou entre Leas Estamparia e Amigos do Futsal. E o título de campeão foi para os Amigos do Futsal da empresa, que levou para casa 50kg de picanha, uma caixa de cerveja, além de medalhas e troféu. O vice campeão, Leas Estamparia também recebeu o troféu de goleiro menos vazado, Gilson com 15 gols sofridos. O time da Transmaq de São Bento do Sul ficou em 3º. O troféu de equipe disciplina e de artilheiro da competição também ficou com a Transmaq. A artilharia ficou com Aurélio, que marcou 25 gols. Em quarto lugar ficou a Montmaq. Todos os quatro primeiros colocados receberam premiação em carne, cerveja, troféu e medalhas.

Campeonato de Sócios 2013

A final do Campeonato dos Associados também foi realizada no dia 09/11. A competição que iniciou no dia 14/09 contou com a participação de 11 times. Uma final emocionante, onde as equipes Basso e Leas disputavam o título. A equipe do Basso chegou a ficar com um placar de 3 x 1 no primeiro tempo, mas o time da Leas conseguiu o empate e a decisão foi para os pênaltis. As torcidas das duas equipes fizeram a diferença nos momentos finais. E quem estava lá presenciou tudo que há em um jogo de futsal, provocação, faltas, defesas, dribles, discussões, expulsões e é claro muita descontração após o apito final. E a equipe campeã foi Leas, que recebeu o título inédito da competição e o goleiro da equipe também foi premiado por ser o menos vazado, Pateta (Everson) com apenas 7 gols sofridos. O vice Líder, Basso também ganhou o troféu de artilheiro, Daniel com 13 gols marcados. Em terceiro lugar ficou o time da Pevecerca, em quarto, a equipe Montmaq.  A diretoria do Sindicato agradece a participação das equipes e já conta com a presença de todos na competição do ano que vem.