BUSSCAR: Nova Assembleia será no dia 06/02/2014

Diante da decisão proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado, anulando a Assembleia Geral de Credores (em razão de não ter levado a deliberação dos credores, o pedido de suspensão formulado pelo credor BNDES) e considerando os termos da decisão proferida pelo Juiz Marco Augusto Ghisi Machado no processo da Falência, que cancelou os leilões e designou o dia 06 de fevereiro de 2014, às 14:OO horas, para realização de nova assembleia-geral de credores, a fim de dar continuidade às deliberações sobre o plano de recuperação, o sindicato informa o seguinte:

Consta da decisão que, os sócios das recuperandas tem até o dia 07.01.2014, para apresentação do plano atualizado e, apresentada a atualização do plano de recuperação, ficam os interessados intimados para, querendo, apresentarem as manifestações, que entenderem pertinentes até o dia 22 de janeiro de 2014.

Assim sendo, o SINDICATO CONVOCA OS TRABALHADORES, para apresentação e discussão prévia do PLANO DE RECUPERAÇÃO ATUALIZADO, para a dia 14 de janeiro de 2014, em 3 (três) horários,pela manhã, às 9horas, a tarde às 15horas e a noite, às 19horas,possibilitando a escolha para participação, na sede da entidade de na Rua Luiz Niemeyer, n.184 – Centro – Joinville – SC.

A ASSEMBLÉIA-GERAL DE CREDORES acontecerá no dia 06.02.2013, às 14 horas no CENTRO DE EVENTOS CAU HANSEN, para então discutir, modificar, aprovar ou rejeitar o plano, onde os trabalhadores, aos moldes anteriores, terão direito a voto, na categoria trabalhista.

Lembrando que, para a votação, se faz necessário o crachá identificativo.

Para aqueles que já não possuem mais o crachá, o administrador judicial prestará atendimento na mesma data e local da Assembléia (06.02.2014 – Centroeventos Cau Hansen), entre 09:00 às 11:00 horas, objetivando reimprimir crachás identificativos, pois se trata de documento indispensável para habilitar os credores à votação. Para o fornecimento do novo crachá  será imprescindível a apresentação de documento de identidade original com foto.

Informamos ainda que, diante das circunstâncias, os leilões agendados foram cancelados.