Continua o impasse na Metalúrgica Duque

Conforme estava agendado, na tarde desta sexta-feira (13/12) foi realizada a audiência no Ministério Público do Trabalho, referente à Metalúrgica Duque.

E infelizmente nenhuma novidade, muito menos, uma solução para a crise da Duque. No encontro, apenas foram esclarecidas as pendências que a empresa tem com relação aos direitos trabalhistas. O Sindicato mais uma vez, ressaltou a importância do pagamento das parcelas trabalhistas, bem como de esclarecimentos acerca das perspectivas da empresa. O procurador do Trabalho solicitou que a empresa estude a implementação de um programa de demissão. Ficou agendada uma reunião entre representantes da entidade e da empresa para o dia 07/01/2014, às 14 horas na sede da Duque, para conversa relacionada ao atraso salarial. Uma crise que parece estar longe do fim, e como sempre, o trabalhador é quem sofre! A NOSSA LUTA CONTINUA!!