Prefeitura e transporte com horário especial hoje, 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo, a Prefeitura de Joinville trabalha em expediente único, das 8 horas às 14 horas.

Os postos de saúde manterão os serviços até uma hora antes do confronto. Atendimentos de urgência e emergência não sofrerão alterações, pois hospitais e Pronto Atendimento 24 horas seguem escala normal. Escolas e Centros de Educação Infantil também vão fechar uma hora antes da partida da Seleção. Esse mesmo expediente vai valer para o próximo jogo do Brasil, agendado para o dia 23 de junho, às 17 horas.

Transporte coletivo

Duas horas antes do jogo haverá circulação de ônibus com Linha Direta para atender à demanda extra que ocorrerá mediante a liberação dos funcionários pelas empresas.

Também haverá carros extras em algumas linhas de maior fluxo de passageiros. Os horários diferenciados para esses dias podem ser consultados no site das empresas Gidion e Transtusa.

Durante os jogos da Seleção, quando a demanda será menor, os ônibus circularão com intervalos de 40 minutos. Após os jogos, as linhas voltam ao normal, com a colocação de carros extras, de acordo com a demanda.

Nesta terça-feira, a Passebus, empresa que coordena o sistema eletrônico de bilhetagem, encerra as atividades às 15 horas e no dia 23, às 16 horas.

Em caso de dúvida, os passageiros devem consultar o supervisor dos terminais. Mais informações pelo telefone 0800 47 5001.

Fonte: Rádio Clube Joinville