Dada a Largada Para a Campanha Salarial 2015/2016

A Assembleia Geral que dá início à Campanha Salarial 2015/2016 será no dia 28 de Fevereiro (sábado) a partir das 8h30. Nossa Convenção Coletiva beneficia mais de 10 mil trabalhadores. E são estas pessoas que precisam participar das assembleias, só assim podemos avançar nas negociações.

Na ocasião, será criada a Pauta de Reivindicações. Nossa data base é 1º de abril, momento em que os Sindicatos se reúnem para negociar o reajuste que repõe o poder de compra e a busca de ganhos reais. Assim como, discutir cláusulas sociais. Participe, não deixe que o outro decida por você! No mesmo dia, durante a Assembleia de Joinville, será realizado o sorteio dos 23 prêmios aos sócios ativos. Todos os sócios do Sindicato que estiverem com a mensalidade em dia, irão concorrer aos prêmios.

Em Joinville:

Data: 28 de Fevereiro (sábado)
Horário: 8h30 em primeira convocação e 9h em segunda convocação, com qualquer número de pessoas
Local: Sede do Sindicato – Rua Luiz Niemeyer, 184 – Centro

Em São Bento do Sul

Data: 28 de Fevereiro (sábado)
Local: Sindicato dos Moveleiros – Ruz Francisco Engel, 33 – Centro