Eleições Sindicais 2015. Votação acontece nos dias 29 e 30 de outubro.

Para continuar renovando, avançando e conquistando mais direitos, condições de trabalho, segurança no trabalho, mais e melhores salários e benefícios sociais para a categoria mecânica, esse é o objetivo da nossa Chapa 1.

Queremos continuar o trabalho realizado sob o comando de Evangelista dos Santos. Transparência dedicação e muito trabalho é o que oferecemos aos companheiros e companheiras da categoria, sempre avançando nas conquistas salariais, direitos e na defesa dos empregados.

A Chapa 1 mistura e experiência dos companheiros antigos e a juventude de outros que chegam para somar e ampliar a representatividade.

Nessas eleições sindicais que acontecem nos dias 29 e 30 de outubro de 2015, pedimos aos sócios que compareçam e votem, fortalecendo o nosso Sindicato que está a mais de 50 anos lutando por seus direitos.

Informamos também que, as urnas passarão nas empresas para a coleta de votos nos horários entre 08h30min às 17h00 e das 22h00 às 04h00 do dia 29 de outubro.

Conheça nossa Chapa.