Férias Coletivas Sindicato dos Mecânicos

Depois de mais um ano de muito trabalho, é chegada à hora do merecido descanso. O Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região também fará sua parada.  A partir das 12 horas do dia 23 de dezembro (quarta-feira) a entidade encerra suas atividades em 2015, e retorna no dia 11 de janeiro (segunda-feira) após as 13 horas (Sede e Sub-sede em São Banto do Sul). Lembrando que o retorno no dia 11 de janeiro é apenas para o atendimento na recepção, homologação, secretaria geral e jurídico. Outros setores terão o retorno em datas diferentes, confira abaixo:

Atendimento Médico e Ginecologista no Sindicato:

Volta a atender no dia 28 de janeiro de 2016.

Atendimento Odontológico:

Volta a atender no dia 27 de janeiro.

Atendimento Jurídico:

Voltam a atender no dia 11 de janeiro (segunda-feira), lembrando que as audiências já agendadas para este período ocorrerão normalmente. Para processos novos, será necessário agendar horário a partir de fevereiro.

SÃO BENTO DO SUL

Voltam a atender no dia 11/01/2016 às 13h00.