Caso Busscar Ônibus: Edital de Contraproposta para aquisição das unidades operacionais.

Considerando o grande número de dúvidas em relação as informações publicadas anteriormente, o Sindicato vem informar, sobre o Edital publicado em 07/11/2016 – EDITAL DE PUBLICAÇÃO DE PROPOSTA E CONVOCAÇÃO DE INTERESSADOS PARA QUERENDO, APRESENTAR CONTRAPROPOSTA.

O Juiz Substituto, Dr. Walter Santin Junior da 5ª Vara Cível da Comarca de Joinville/SC, publicou o edital referente a proposta recebida no processo, para aquisição das unidades operacionais da Busscar Ônibus. O Edital pode ser conferido no seguinte link: http://www.canaljudicial.com.br/home/products_pdf_descs/edital53715.pdf

A proposta apresentada nos autos para aquisição da unidade fabril é no valor de R$ 67.150.000,00 (sessenta e sete milhões, cento e cinquenta mil reais), para pagamento parcelado sendo uma entrada e o saldo em 52 parcelas, corrigidas.

Os interessados em apresentar contraproposta deverão primeiramente se habilitar junto a Leiloeira Oficial para, dentro do prazo de 30 dias corridos, contados da publicação do Edital, apresentar contraproposta devendo atender as condições apresentadas também no Edital.

O compromisso de retomada das atividades operacionais, será levado em consideração pelo juízo na apreciação de eventuais novas ofertas.

Aos interessados a visitação nas unidades, deverão ser agendadas diretamente com a Leiloeira oficial, Sra. Tatiane dos Santos Duarte, autorizada pela administração judicial.

Link para acesso: http://www.canaljudicial.com.br/auction/offerDetail.htm?auction_id=53715&offer_id=1112655#barranavegacaoleilao

Neste interim, o sindicato fará reuniões semanais com os trabalhadores, para esclarecimentos e intervenções no processo. Sempre as quintas-feiras as 14h00 na sede do Sindicato.

O sindicato disponibiliza mais duas datas para esclarecimentos  – dia 17/11/2016 às 19h00 e dia 18/11/2016 às 08h00 na Sede do Sindicato.