Final 16° Campeonato de Futsal Sindicato dos Mecânicos

Neste último sábado dia 22/09/2018, aconteceu a final do campeonato de Futsal do Sindicato dos Mecânicos com um público presente em torno de 300 pessoas, dentre elas muitas famílias.
A primeira partida foi a decisão do terceiro lugar com a Vitória da Equipe da Satake por 8 x 7 diante dos Amigos do Futsal.
Na sequência tivemos a grande final, numa partida muito disputada a equipe do PFC/STM venceu por 5 x 2 a equipe da Hidráulica Sul. Anotaram para o PFC/STM Vinicius (3 vezes) André e Pedro. Descontou para a Hidráulica Sul, Marcelo (2 vezes). A partida foi comandada pelos árbitros Geovane da Silva e Renato Arriola Rachadel com a mesária Camila Camargo.
Ao final da partida foi feito a entrega dos troféus e num breve discurso o presidente da entidade Sr. Evangelista dos Santos, ressaltou que o Campeonato é a interação social da entidade. A participação de várias famílias comprova isso.

Parabéns a todos.

Segue a lista dos ganhadores:

Campeão – PFC/STM
Vice-campeão – Hidráulica Sul
3° Lugar – Satake
4 Lugar – Amigos do Futsal
Artilheiro – Edimar Cypriano
Goleiro menos vazado – Lucas Fernando
Melhor Torcida – PFC/STM

Acompanhe mais fotos do evento em nossa GALERIA DE FOTOS.