Encontro das Mulheres tem Como tema a Mulher no Mercado de Trabalho

No dia 8 de março, data em que comemoramos o dia Internacional da Mulher, você é convidada especial do Departamento Estadual dos Metalúrgicos para o 9º Encontro da Mulher da categoria Metal-Mecânica.

As mulheres ao longo dos anos conquistaram seu espaço, mas ainda temos muito a avançar. Portanto, para dar início as atividades haverá um debate sobre a condição da mulher no mercado de trabalho. Mesmo com todos os avanços, as mulheres ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Nossa luta é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher.

Ao longo dos anos estamos conquistando nosso espaço. Este deve ser um dia, para discutirmos o papel da mulher na sociedade atual. Vamos continuar lutando por mais direitos, como o auxilio creche e licença maternidade de 180 dias. Sua participação é muito importante neste debate!

Após o almoço, as mulheres e seus filhos terão disponível para momentos de lazer e diversão o Recanto Paraíso da Serra em Campo Alegre. Lá você poderá fazer trilhas, andar a cavalo, visitar cachoeira. O local dispõe também de piscina e local para pescaria, além de sala de jogos. A diversão esta garantida, não se esqueça de trazer roupa de banho e protetor solar.

Para você que é de Joinville, disponibilizaremos um ônibus que saíra às 7h30 no dia 8 de março (sábado). O local de saída do ônibus é no Sindicato dos Metalúrgicos, na Rua Ministro Calógeras 469, Centro – Joinville. Para o retorno à Joinville, o ônibus saíra do recanto às 17h. Não se esqueça de levar seu documento, assim como o do seu filho. Quem quiser ir com condução própria, o início das atividades no Recanto será a partir das 9 horas.

Informamos que não haverá custo, tanto para entrada no local, quanto para café da manhã, almoço e ônibus. Referente à pescaria, os peixes que forem pegos, devem ser entregues para o dono e não podem ser devolvidos ao açude, quem preferir trazer para casa, pode, o quilo do peixe custa R$10.

As inscrições serão limitadas e podem ser feitas por e-mail: fmcut@netuno.com.br até o dia 28 de fevereiro. Quem tiver interesse deve enviar os seguintes dados por e-mail: nome completo, endereço, telefone, informar se tem filhos menores de 12 anos que pretende levar junto e também se precisará de ônibus. Mais informações ligue: 47-3433 6224 ou 91148044/91264008.

O Recanto Paraíso da Serra fica localizado no Endereço: Rod Municipal CAM 450, Bairro: Rio Represo, Cidade: Campo Alegre – SC (divisa com São Bento do Sul), Telefone: (47) 9176-3062/8484-1348, Email: contato@recantoparaisodaserra.com.br/Site: www.recantoparaisodaserra.com.br

VENHA UNIR AS MULHERES PARA COMEMORAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER DE UMA MANEIRA MUITO ESPECIAL!