Vem aí o 11º Baile do Trabalhador de Joinville

Venha comemorar o dia do trabalhador em um grande baile

O evento que já virou tradição na cidade, em comemoração ao dia do trabalhador, será no dia 03 de maio, sábado, a partir das 22 horas no Sítio Novo. Uma realização dos Sindicatos dos Mecânicos, Metalúrgicos e Têxteis. As bandas que irão animar o baile serão Universitária e Reluz. A entrega dos ingressos inicia no dia 14 de abril nos Sindicatos, os associados do Sindicato dos Mecânicos devem retirar os ingressos na Sede Central do Sindicato – Rua Luiz Niemeyer 184 – Centro.  Os ingressos serão gratuitos e somente para os associados, que terão direito de levar um acompanhante. Esta festa é dedicada a você trabalhador e trabalhadora associado ao Sindicato. Você não pode perder! Dúvidas, ligue 30271183.