CAMPANHA SALARIAL 2014/2015: ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região convoca você trabalhador e trabalhadora para participar da Assembleia Geral, que deverá analisar e votar a contra proposta patronal para convenção coletiva 2014/2015 das categorias da Indústria Mecânica e Reparação de Veículos.

Será no dia 26 de Abril, (sábado) na Sede do Sindicato, na Rua Luiz Niemeyer, 184 – Centro. Às 08:30 em primeira convocação e às 9:00 com qualquer número de pessoas presente

Em São Bento do Sul será no dia 26 de Abril também, na Recreativa do Sindicato dos Moveleiros – Rua Francisco Engel, 33 – Centro, às 10:00 em primeira convocação e as 10:30 com qualquer número de pessoas presente, para as categorias da Indústria Mecânica, Metalúrgica e Reparação de Veículos de São Bento do Sul e Região.

O sucesso da Campanha Salarial depende também da participação dos trabalhadores. Precisamos encarar juntos os desafios e lutar pelo aumento real de salários e por melhores condições de trabalho. Participe você pode fazer a diferença!