Fale conosco:

(47) 3027-1183

Blog

BUSSCAR: Assembleia para escolha do gestor é adiada

BUSSCAR: Assembleia para escolha do gestor é adiada

O baixo número de credores presente na assembleia desta quinta-feira, (10/06) foi o motivo do adiamento. A votação será na próxima terça-feira, 10 de Junho

Antes mesmo de completar 15 horas, horário do início da assembleia, já era possível perceber que não haveria a votação. No telão instalado, um gráfico apontava o quórum presente e bem acima, uma linha vermelha, apontando os 50% que seriam necessários para haver a assembleia. Pouco antes das 16 horas, o administrador judicial, Reinoldo Uessler confirmou que não haveria assembleia nesta quinta-feira.

A classe de garantia real obteve quase o nível máximo, já as classes de quirografários e trabalhistas atingiram menos que 50%. Uma nova assembleia para escolha do gestor está marcada para dia 10/06, com qualquer número de pessoas presente.

O procedimento será o mesmo na próxima terça-feira (10/06).  As credenciais poderão ser feitas a partir das 8 horas até as 14h30, mediante apresentação de documento com foto e CPF. A assembleia para votação acontece às 15 horas.Todos os trabalhadores devem votar. Para aqueles que trabalham, haverá justificativa para a falta ao trabalho, que será preenchida no local.

Compartilhar

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × quatro =