Sindicato sorteará 20 mil reais em prêmios

O Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região promove uma campanha de filiação, pois sempre valorizamos as trabalhadoras e os trabalhadores associados ao Sindicato. Uma entidade sem sócio não tem representatividade, a quantidade faz muita diferença em todos os sentidos, inclusive nas reivindicações. Associar-se ao Sindicato significa fortalecer as discussões de interesse da categoria. Pensando nisso, a diretoria do Sindicato resolveu premiar os seus sócios.

Durante a assembleia de criação da pauta de reivindicação da campanha salarial 2015/2016, será realizado o sorteio de 20 mil reais, distribuído em prêmios aos sócios ativos. A data do sorteio será divulgada nos próximos informativos! Esta é a oportunidade de você se associar, além de concorrer aos prêmios, você poderá usufruir de todos os benefícios que a entidade disponibiliza.

Oferecemos atendimento odontológico e médico na sede, além de convênios com clínicas médicas, laboratórios, óticas, papelarias, despachantes e auto escolas. Temos a Colônia de Férias com 40 apartamentos na praia de Itaguaçú em São Francisco do Sul e o Centro esportivo com duas quadras de futsal, lanchonete, espaço para festas e churrasqueiras, localizado na Rua Rui Barbosa, 495 – Costa e Silva / Joinville. Para se tornar sócio entre em contato no telefone: 47-30271183 ou compareça na Sede, Rua Luiz Niemeyer, 184 – Centro / Joinville.