Assembleia da Duque é adiada para o dia 3 de dezembro

Os credores trabalhistas da Metalúrgica Duque precisarão esperar mais alguns dias para saber qual será o futuro da empresa. Isso porque, não houve quórum da classe trabalhista para realização da Assembleia Geral de Credores, marcada para esta quarta-feira (19/11).

O quórum necessário, é o da maioria simples, considerando o valor do crédito por credor. Ou seja, era preciso 50% mais um, nas três classes. Na classe trabalhista, este número chegou a apenas 26% dos créditos. A classe de garantia real alcançou 100% e os quirografários, 64%.

A nova Assembleia será no dia 03 de Dezembro (quarta-feira) a partir das 8 horas, no Centreventos Cau Hansen. É importante que todos os trabalhadores compareçam! Não deixe de participar e votar, afinal, são seus direitos que estão em jogo.

Os trabalhadores que comparecerem à Assembleia terão as horas abonadas. Será fornecida uma declaração de comparecimento que deverá ser entregue ao atual empregador, justificando assim, a ausência do trabalhador pelo período que participou da Assembleia.

Em caso de impossibilidade de comparecimento, o Sindicato poderá representá-lo, através de procuração, que poderá ser feita até o dia 01/12/2014 no Departamento Jurídico da Entidade.