1ª Conferência Macrorregional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

O Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região convida todos os trabalhadores a participarem da etapa Macrorregional de Joinville da 4ª Conferencia Nacional de Saúde do trabalhador, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de maio, o objetivo é propor diretrizes para implementação da Política Nacional de Saúde do trabalhador e da trabalhadora. O tema da conferencia é “ Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, Direito de Todos e  Todas e Dever do Estado”.

Será no Auditório do Bom Jesus Ielusc – Unidade II – Rua Mafra, nº 84 – Saguaçú. A conferência é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST, e da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador – CIST de Joinville. O encontro visa estimular a participação dos representantes de segmentos sociais envolvidos com ações da saúde do trabalhador. Todo os Trabalhadores podem participar as inscrições deverão ser feitas através do link:

No último dia 13 de maio a direção do sindicato participou de um seminário em preparação para a conferência onde contou com a presença dos sindicatos da região norte do estado.