Eleições Sindicais 2015: eleita Chapa 1.

Como já era previsto, a maioria dos associados que compareceram para votar nas eleições sindicais que foram realizadas nos dias 29 e 30 de outubro, elegeu a Chapa 1 com 971 votos. O total de associados inscritos e em condições para votar foram 1337, comparecerem e votaram 995 associados, sendo 971 votos para chapa 1, 24 votos em branco e 0 votos nulos, que deram a atual presidência a Evangelista dos santos.

A atual diretoria agradece aos associados pela confiança depositada mais uma vez. Essa aprovação representa o resultado de um trabalho sério, firme e de luta pelos direitos dos trabalhadores. Agradecemos ainda, aos colaboradores dos Sindicatos: Metalúrgicos de Jaraguá do Sul, Pomerode, Blumenau, Joinville, Araquari, Comerciários de Jaraguá do Sul, Construção Civil de São Bento do Sul, Servidores Públicos de Blumenau, Alimentação de Jaraguá, Sinpronorte de Joinville a ao Departamento CNM.

A diretoria eleita para o pleito 2016/2020 vem com uma renovação de 47% em seu quadro referente a diretoria atual. O processo eleitoral teve início em setembro com a convocação para as eleições sindicais, mas somente uma chapa foi inscrito. A posse está marcada para março de 2016.