São Bento do Sul

COMO FUNCIONA OS CONVÊNIOS DO SINDICATO
O Sindicato mantém uma rede de convênios com papelarias, farmácias, clínicas, laboratórios e outros, para oferecer comodidade e opção de compras e serviços aos seus associados.
Na sede do Sindicato contamos com atendimento odontológico (tratamento de canal, próteses, restaurações, estéticas, extração de siso, clareamento dental, aparelho ortodôntico, implantes, facetas e lentes de contato).
A mensalidade é de R$ 24,00 em São Bento do Sul, sendo alterado conforme índice
de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho.

CONVÊNIOS:
O Sindicato optou por fazer um sistema próprio para que o sócio e seus dependentes
utilizem os benefícios, de forma mais prática, através do “Convênio Web”.

COMO FUNCIONA A FORMA DE ATENDIMENTO PELO CONVENIO WEB
O funcionário/sócio ganha um limite inicial de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta
reais) e após 6 (meses) de registro na empresa, o mesmo apresenta sua folha de pagamento
atual e calculamos o limite de 30% do salário (limitado ao valor de R$ 800,00) descontando
o INSS e, se tiver pensão alimentícia.
Desse valor, quem desejar utilizar apenas a Farmácia Catarinense e Preço Popular, será reservado parte do limite somente para esse convênio.

O restante do limite é para ser utilizado com os demais convênios como: papelarias,
dentistas, clínicas médicas, laboratórios, exames.
Como funciona o sistema online: nos convênios com esse atendimento, é preciso ter
o limite e apresentar um documento com foto, podendo o dependente
utilizar.

Selecione o convênio abaixo para saber mais: