Trabalhadores prejudicados com o fechamento da Ferramentaria Krisma

Infelizmente mais uma empresa fecha as portas em Joinville.

Fundada em 1997 a ferramentaria Krisma terminou suas atividades no mês de maio e demitiu seus empregados. A empresa já não estava cumprindo suas obrigações há alguns meses, deixando de depositar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) dos trabalhadores. Aproximadamente 78 trabalhadores continuaram realizando suas atividades na ferramentaria e ficaram até o último dia de funcionamento da empresa. Estes trabalhadores, não receberam seus direitos rescisórios e indenizatórios, e nem se quer os salários do mês. O Sindicato condena a atitude da empresa em não cumprir suas obrigações.  Mais uma vez, são os trabalhadores que pagam pela falta de administração de uma empresa. O Sindicato entrou com uma medida cautelar inominada 183 (n° processo: 0000729-05.2013.5.12.0004).