Trabalhadores da Duque recebem salário atrasado

Metalúrgica Duque deposita o restante dos salários dos trabalhadores referentes ao mês de setembro.

Os trabalhadores haviam recebido no dia 04/10 apenas 42% do pagamento, na tarde desta quinta-feira foi depositado o restante dos salários.

Mas, os 200 trabalhadores que foram demitidos, ainda estão sem receber as verbas rescisórias, a primeira parcela que deveria ter sido paga no dia 15/10 ainda não foi quitada. A empresa se comprometeu a fazer o pagamento das rescisões de forma parcelada, devido à atual situação. Na tentativa de preservar os direitos dos trabalhadores, o sindicato dos mecânicos entrou com processo (nº13156720135120028), pedindo em ação cautelar, o bloqueio de bens da metalúrgica.