Negociações Coletivas

No dia 19 de março aconteceu a primeira reunião de negociação coletiva com o Sindicato Patronal da Indústria de Joinville e nesta terça-feira (25/03), em São Bento do Sul.

Começa então, as discussões das pautas apontadas em assembleia com os trabalhadores. Entre as cláusulas, foi deliberado a alteração da contribuição de mensalidades dos trabalhadores sócios, que anteriormente era cobrada em percentual, passando então, a partir da assinatura da convenção coletiva 2014/2015 a ser taxa única. Para dar continuidade às negociações, ficou agendada para o dia 02 de abril uma nova reunião com o Patronal da Indústria de Joinville e para o dia 31 de março em São Bento do Sul. Mantemos contato com o Sindicato da Retífica, mas ainda não temos data para reunião agendada.