Busscar: Sindicato agenda reunião com os trabalhadores

Considerando a publicação do Plano de Recuperação atualizado, com nova proposta para os créditos trabalhistas, agendamos reuniões de esclarecimentos e debates com os trabalhadores para o dia 22/07/2014, em diferentes horários para que todos possam participar; às 9h, 16h e 19h, no auditório do Sindicato dos Mecânicos (Rua Luiz Niemeyer, 184 – Centro).

O plano foi deliberado nesta segunda-feira (30/06), de modo que ainda não estudamos seus detalhes. A princípio, a proposta para o crédito trabalhista não satisfaz as expectativas, além do que, a modalidade apresentada para sua satisfação é complexa, o que requer uma análise detalhada.

Assim, será formada uma equipe para estudo e análise da proposta, que se reunirá antes deste encontro do dia 22/07, onde será possível levantar as dúvidas e avançar nas negociações com as possibilidades de alteração da proposta.

Disponibilizamos no ISSUU o Plano de Recuperação da Busscar Ônibus, acesse o link abaixo e confira: