Fale conosco:

(47) 3027-1183

Blog

Leilão da Busscar Ônibus S.A será no dia 26 de Novembro

Leilão da Busscar Ônibus S.A será no dia 26 de Novembro

A alienação dos bens, através da modalidade pregão, será realizada no dia 26 de novembro de 2014, às 13 horas, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Joinville.

Serão leiloados os bens da Massa Falida da Tecnofibras s/a, da Massa Falida da Climabuss Ltda, da Massa Falida de Busscar Ônibus S/A, bem como os bens não operacionais do Grupo Busscar, totalizando R$489.080.472,99 (quatrocentos e oitenta e nove milhões, oitenta mil, quatrocentos e setenta e dois reais e noventa e nove centavos).

Os bens estão distribuídos em blocos e lotes. A alienação dos bens, será realizada, prioritariamente, em blocos. Caso não haja propostas válidas, os bens serão vendidos em lotes.

Os interessados deverão apresentar propostas fechadas em envelope lacrado contendo as propostas financeiras até às 19 horas do dia 25 de Novembro. Serão desclassificadas as propostas, em qualquer fase de alienação, que apresentarem valor abaixo de 60% do valor da avaliação.

Decretação da Falência

Após o plano ser reprovado na assembleia de credores, o Juiz da 5ª Vara Cível de Joinville, Luís Felipe Canever julgou IMPROCEDENTE o pedido de recuperação judicial e DECRETOU A FALÊNCIA da BUSSCAR ÔNIBUS S.A. A sentença foi proferida no dia 30/09/2014.

Confira no link abaixo o edital completo:

http://issuu.com/sindmecanicosjlle/docs/edital_pregao_falencia_busscar

Compartilhar

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + 2 =