Metalurgica Duque: Tribunal SUSPENDE decisão da Falência

A empresa Metalúrgica Duque S/A interpôs recurso de Agravo de Instrumento perante o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, onde pretende ver modificada a decisão proferida pela Juíza Viviane Isabel Daniel Speck de Souza de Joinville (Agravo de Instrumento nº 2015.045438-8).

Na prévia análise, em decisão liminar, entendeu o desembargador Artur Jenichen Filho, a quem coube a relatoria do processo, suspender a decisão da Juíza de Joinville até o julgamento final do Recurso por uma das Câmaras de Direito Comercial do Tribunal de Justiça.

Assim, o recurso deverá ser analisado por outros desembargadores, para então ser proferida a decisão final, que poderá manter ou não a sentença que decretou a falência.

Apesar desta suspensão, o Sindicato mantém a reunião no dia 01.08.2015 às 09h na IGREJA COMUNIDADE JESUS MISERICORDIOSO – rua Lauro Schroeder, s/n.

Confira o despacho no link:

Baixar Anexo: despacho.pdf