Busscar Ônibus – Reunião 18/12/2017

No dia 18.12.2017 o presidente do sindicato, acompanhado de um grupo de trabalhadores e advogados, esteve no Fórum para uma reunião com a Juíza que atua no Processo da Busscar.

A Juíza informou que ainda há diversas ações relacionadas a Massa Falida que dependem de decisão, antes da liberação de valores, destacando que se referem a matérias complexas.

Esclareceu que pretende primeiro finalizar o QUADRO DE CREDORES, para depois liberar valores.

Ressaltou que a formação deste QUADRO DE CREDORES é prioridade da Secretaria, que está empenhada nos atos de tramitação.

Como não é possível prever quantas habilitações ainda serão apresentadas e em que datas, não há previsão para liberação de valores e nem foram definidos os critérios a serem utilizados, quem será contemplado e qual a proporcionalidade.

PPP BUSSCAR

Informamos que foi contratada uma empresa para emissão dos PPP´s.

E será disponibilizado um espaço no endereço da própria BUSSCAR para emissão destes documentos.

O sindicato já solicitou ao IPRU, que informe com precisão, a partir de que data os trabalhadores poderão ser atendidos, indicando horário e o custo.

Assim que obtivermos a resposta com estes detalhamentos comunicaremos.