14° Congresso da CUT elege a nova direção da Central!

O 14° Congresso da CUT elegeu a nova direção que estará a frente da central pelos próximos 4 anos.
Diante da grandeza da atuação da central na defesa da classe trabalhadora, o ramo metalúrgico mantém sua atuação na direção estadual que reconduziu a professora Anna Julia Rodrigues à presidência. Além da companheira Elzira Fioreze, que ocupará a pasta de Saúde do Trabalhador, João Batista, o Boca, do Sindicato dos Metalúrgicos de Criciúma e Isabel Jussara Balao Nunes Barankievez do Sindicato dos Metalúrgicos de Jaraguá do Sul integram a nova direção geral.
Os coordenadores do ramo Adriano Braatz e Wanderlei Monteiro consideraram muito positiva a participação e as intervenções da delegação metalúrgica que esteve no CeCUT com diretores dos Metalúrgicos de Araquari, Criciúma, Jaraguá do Sul e Joinville e dos Mecânicos de Joinville.
Outros três dirigentes se despediram da gestão da CUT/SC: Luma Cristina da Silva de Jaraguá do Sul e Rosana Sousa de Araquari, que compunham a direção plena, e Wanderlei Monteiro dos Metalúrgicos de Joinville que esteve a frente da pasta de Organização e Política Sindical.