Atendimento Médico/Odontológico

Este atendimento é oferecido na sede central do Sindicato, mediante agendamento prévio nas consultas dentárias, e por ordem de chegada para os médicos.

Além dos convênios com inúmeras clínicas, laboratórios, farmácias e outros, o associado pode ser atendido no Sindicato nas seguintes especialidades:

MÉDICOS:

• Ginecologia – (Dr. José Eduardo Gauza) – Atendimentos nas segundas-feiras a partir das 8:30 horas e quintas-feiras a partir das 13 horas, por ordem de chegada.
  • Pediatria – (Dr. André Tuma) – Os atendimentos são nas Terças-feiras a partir das 13 horas e quartas-feiras a partir das 15 horas, por ordem de chegada.
  • Clínico Geral – (Dr. Marilone Pacheco Pires) – De segunda a sexta-feira a partir das 9 horas, por ordem de chegada.
  • Todos os atendimentos médicos deverão ser agendados na recepção ou pelo telefone 3027-1183. Os pacientes serão atendidos sempre por ordem de chegada.

Na foto Dr. Marilone Pacheco Pires, clínico geral.

DENTISTAS:

• Recepção Odontológico – Das 8:00 às 12 horas e das 13:00 às 17 horas
  • Clínico Geral – (Dra. Luciana Crevelaro Bombonato) Atendimento de segunda a sexta-feira das 7:30 horas até 12 horas – consultar previamente
  • Clínico Geral – (Dra. Renata Bernardes de Moura) O Atendimento na segunda-feira é das 13: 30 as 19 horas. De terça a quinta-feira das 13h 30 as 18 horas. Sexta-feira das 13: 30 horas as 17 horas.
  • Tratamento de Canal (endodontia) – (Dr. Cláudia do Amaral) – Atendimento de segunda a sexta-feira das 10:30 às 11:30 horas.
  • Clareamento Dental – (Sérgio A. R. Bombonato) – Atendimento de segunda a sexta-feira das 7:30 horas as 12 horas.

Todos os atendimentos odontológicos deverão ser agendados. A primeira consulta poderá ser agendada na recepção ou pelo telefone 3027-1183. Só serão atendidos os pacientes agendados.

Na foto Dr. Dr. Cláudia do Amaral e sua auxiliar Adriane Schmitt