Corporate Consulting adia reunião com Sindicato

Conforme havíamos divulgado em nosso site, a reunião com a Corporate Consulting – Gestão Estratégica de Negócios – agendada para o dia 27 de Janeiro (segunda-feira) foi desmarcada.

Recebemos um comunicado por e-mail do Sr. Ricardo Vastella solicitando o adiamento da reunião para o decorrer desta semana. O motivo apresentado é o atraso do diagnóstico que a empresa vem fazendo. Durante conversa por telefone nesta segunda-feira, (27/01), o presidente do Sindicato dos Mecânicos, Evangelista dos Santos salientou a necessidade desta reunião devido a angustia dos trabalhadores, que aguardam informações sobre o andamento futuro de seus contratos, além disso, os salários continuam em atraso e os trabalhadores em casa sem trabalho.

A situação é muito complicada para a tomada de qualquer decisão, até de uma rescisão indireta. Sem saber o que fazer, as famílias continuam passando necessidade. A convocação feita pelo Sindicato aos trabalhadores para a próxima segunda-feira, dia 3 de Fevereiro, no auditório do Sindicato poderá ser transferida para frente da Duque, dependendo do desenrolar durante esta semana. Aguarde, se houver mudanças, comunicaremos! Fique atento ao nosso site.