CAMPANHA SALARIAL 2014/2015: Assembleia Geral de São Bento é neste sábado, (15/02)

TRABALHADORES! CHEGOU A HORA DE FAZER A DIFERENÇA

Todos os trabalhadores são convocados para a Assembleia Geral de São Bento do Sul e Região que dá início a Campanha Salarial. Será no dia 15 de fevereiro (sábado) em primeira convocação às 8h30 e às 9h com qualquer número de pessoas presente. Na ocasião, as pautas de reivindicações salariais e de cláusulas sociais serão analisadas e discutidas. Para ser então protocolada, e depois negociada com o Sindicato Patronal da categoria. Nossa data base é 1° de abril, ocasião em que os Sindicatos se reúnem para negociar o reajuste que repõe o poder de compra dos salários dos trabalhadores e também discutir cláusulas sociais que fazem a diferença na vida dos empregados. Sua participação é fundamental, pois com a união dos trabalhadores junto ao Sindicato podemos avançar nas conquistas como, por exemplo, continuar lutando pela licença maternidade prorrogada e auxílio creche. Você pode fazer a diferença, juntos somos mais fortes!

Data: 15 de Fevereiro de 2014 (sábado)

Horário: 9 horas

Local: Sindicato dos Moveleiros, Rua Francisco Engel, 33 – Centro – São Bento do Sul (próximo Sociedade Bandeirantes)